Saturday, 20 de April de 2024 | rtp live slot pg soft | E-SIC |
07/03/2024

jogo do astronauta online aposta de hacker spaceman auxilia produtores rurais, da Agricultura Familiar, com o cadastro no PAA de João Pessoa; Programa é realizado em parceira com o município






A jogo do astronauta online aposta de hacker spaceman , por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, auxiliou os agricultores do município para participarem do Programa de Aquisição de Alimentos da jogo do astronauta online aposta de João Pessoa. Os agricultores interessados estiveram na sede da Secretaria nesta quarta e quinta-feira(07). O secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Marcos Antonio, acompanhou o momento.





Com o cadastro eles estão aptos a participarem da seleção. Foram necessárias cópias do CPF, da Identidade, do número do NIS, do comprovante de residência e cópia do extrato da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP). Toda a documentação foi auxiliada por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. 


Os agricultores agora participaram de uma concorrência com produtores de outros municípios e os selecionados poderão vender a sua produção da Agricultura Familiar nos meses de abril e maio ao PAA de João Pessoa.



fonte: Secom


+ Outras




passar pedidos demillus 2024 © Todos os direitos reservados
Google
grupo de mines jogos do elefante aviator f12 goinbet como funciona https slot pg soft prodevreal com qual nome do jogo do tigre rivalry aviator tipmanager aviator esbarro cash slots paga mesmo reclame aqui
map