Friday, 19 de April de 2024 | rtp live slot pg soft | E-SIC |
08/03/2024

Empreendedoras de hacker spaceman assinam contratos da linha de crédito Empreender Mulher; jogo do astronauta online aposta de hacker spaceman auxiliou às mulheres com o acesso ao programa





A jogo do astronauta online aposta de hacker spaceman , por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, através da Coordenadoria da Mulher e Diversidade Humana contribuiu para que as mulheres empreendedoras  de hacker spaceman pudessem ter acesso ao Programa Empreendedor Mulher do Governo do Estado da Paraíba. As assinaturas dos contratos aconteceram nesta sexta-feira(08) no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, em solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A vice-prefeita, Zilda do Varejão, a secretária municipal de Assistência Social, Juliana Vidal, a coordenadora da Coordenadoria da Mulher e Diversidade Humana, Madalena Dias e a diretora municipal de Saúde, Brenda Dantas acompanharam a solenidade.



A linha de crédito Empreender Mulher foi criada pelo Governo da Paraíba e é executada por meio de parceria entre o Programa Empreender PB e a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, com o objetivo de resgatar a dignidade de mulheres em situação de vulnerabilidade social, promovendo a autonomia econômica e fomentando o protagonismo feminino no empreendedorismo.



A vice-prefeita, Zilda do Varejão, acompanhou a solenidade. “Estou aqui hoje participando do Empreender Mulher. Um evento a nível estadual que mulheres de hacker spaceman que vieram assinar o contrato de incentivo para que elas possam empreender na nossa cidade. Aqui tivemos uma surpresa, pois o governador do Estado anunciou que iremos ter uma delegacia da mulher em hacker spaceman . Isso é motivo de muita alegria, fiquei muito feliz. Agradecer ao Governo do Estado por ter nos cedido essa oportunidade, pois acredito que no próximo ano poderemos ter a delegacia da mulher onde  vamos cuidar das nossas mulheres. Claro que eu queria que não precisasse   de uma delegacia, mas enquanto fazemos uma prova de que uma delegacia em hacker spaceman ”, disse a vice-prefeita, Zilda do Varejão.



A secretária municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Juliana Vidal, disse que as empreendedoras agora irão dar mais um passo na realização de um sonho. “Elas terão a oportunidade de dar um destino a realização de seu sonho de empreender dentro do seu município. Queremos agradecer a jogo do astronauta online aposta Municipal de hacker spaceman que por meio desta parceria junto ao Governo do Estado para garantir a essas mulheres mais dignidade e espaços na sociedade alhandrense”, disse a secretária de Assistência Social, Juliana Vidal.    





Essa conquista e a participação das mulheres do Programa foi graças a articulação da jogo do astronauta online aposta de hacker spaceman que aconteceu desde agosto de 2023. A coordenadora da Coordenadoria da Mulher e Diversidade Humana, Madalena Dias,  falou da importância deste dia. “O dia de hoje é marcado pela mudança, pela possibilidade de transformação na vida dessas mulheres e para contribuírem diretamente com a sociedade alhandrense. São mulheres guerreiras, mulheres batalhadoras, mulheres empreendedoras, mulheres que fazem a diferença  em suas vidas, na vida de suas famílias e na vida da sociedade de hacker spaceman . Nós acompanhamos desde do início, cada passo dado, desde de agosto de 2023 até a data de hoje, cada etapa que as mulheres foram passando orientamos e fizemos a ponte para que elas pudessem acessar essa linha de crédito estadual”, disse Madalena Dias. 


fonte: Secom


+ Outras




passar pedidos demillus 2024 © Todos os direitos reservados
Google
predictor aviator apk spaceman 4 non blondes aviator predictor apk betino spaceman mines pro estrela bet super mega ganho tigre brazino777 aviator bet mines hacker aviator milionário aviator predictor premium
map